Transporte de Tibagi realiza a substituição de ponte em São Bento

Obra ocorre neste sábado (12) e deverá interditar durante todo o dia a estrada sentido Faxinal, sob o rio Capivari-mirim. Motoristas que trafegam pelo local devem ficar atentos e procurar caminhos alternativos.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Transportes, informa que irá realizar reparos em uma ponte no distrito de São Bento do Amparo e que irá inviabilizar a circulação de carros e caminhões neste sábado (12).

Trata-se da ponte sob o rio Capivari-mirim, na estrada que liga São Bento até a comunidade de Faxinal. Assim, os motoristas que trafegam pelo local devem ficar atentos e evitar circular pelo local.

De acordo com o secretário de Transportes, Nelinho Aardoom, a obra será realizada no sábado, pois se trata de um trajeto do transporte escolar e durante a semana poderia prejudicar os alunos.

Além disso, ele ressaltou que a equipe da Secretaria de Transportes que será mobilizada para a obra deve concluir o reparo ainda no sábado para não prejudicar o trânsito na região.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi