Turismo de Tibagi apresenta projetos para superintendência de inovação do Paraná

Em reunião com o superintendente Marcelo Rangel, secretário de Turismo apresentou o guia de turismo digital e outras propostas que estão em andamento para fortalecer ainda mais o segmento no município.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Turismo, cumpriu agenda junto à Superintendência de Inovação do Governo do Paraná. Na pauta, demandas sobre inovação no turismo e apresentação dos projetos já existentes no município.

De acordo com o secretário de Turismo de Tibagi, Rhamonn Cottar, ele pode apresentar pessoalmente para o superintendente de inovação do Paraná, Marcelo Rangel, o guia de turismo digital de Tibagi, por exemplo, além de outras demandas e possíveis parcerias futuras para desenvolver ainda mais o turismo de Tibagi.

“Pude levar o trabalho de divulgação que está sendo feito pela Secretaria de Turismo de Tibagi ao Governo do Paraná. Principalmente no que diz respeito a questões digitais de divulgação, promoção e fomento ao turismo. E também já visando parcerias para outros investimentos que podem trazer novas possibilidades para o nosso município”, afirma o secretário.

Ele disse ainda que o guia já está disponível em toda a cidade de Tibagi com informações sobre roteiros, hotéis, restaurantes e toda a cadeia empresarial do município.