Turismo de Tibagi divulga vencedores do concurso fotográfico

No vento realizado na noite da última quinta-feira (16) no Hotel Fazenda Itaytiba, um dos patrocinadores do concurso em conjunto com a Fecomércio Paraná, secretário de Turismo também divulgou nova identidade turística do município e o calendário de eventos certos para 2022.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Turismo, divulgou na última quinta-feira os ganhadores do Concurso Fotográfico “Tibagi + Turismo: destino de experiências incríveis”. O evento foi realizado no Hotel Fazenda Itaytiba, um dos patrocinadores do concurso em conjunto com a Fecomércio Paraná.

Além de expor todas as 275 fotografias que concorreram aos mais de R$ 10 mil em prêmios, o secretário de Turismo, Rhamonn Cottar, aproveitou a oportunidade para divulgar a nova identidade turística do município e o calendário de eventos que já estão agendados para 2022.

Ao todo, 10 fotos foram premiadas no concurso. Confira o nome de todos os vencedores!

1º lugar: Valdeir Caniatto
2º lugar: Jaime Vicente Bati