Turismo de Tibagi organiza Caminhada Internacional da Natureza 2023

Evento acontece no dia 20 de agosto e contempla o circuito Guartelá. Inscrições são gratuitas e podem ser feitas online. Percurso total será de 12 km.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Turismo, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná, realiza no dia 20 de agosto a Caminhada Internacional da Natureza 2023: circuito Guartelá.

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (18) através DESTE LINK. O percurso é circular de 12 km (ida e volta a pé no mesmo local). O ponto de encontro para o início da Caminhada é a Parada do Guartelá, que fica na PR-340, km 247.

A caminhada faz parte do projeto Anda Brasil, que inclui caminhadas e pedaladas na natureza com o propósito de incentivar que mais pessoas pratiquem atividades ao ar livre em contato com ambientes rurais e naturais, propiciando o turismo junto à comunidade local em torno dos atrativos

Caminhada Internacional da Natureza de Tibagi 2023: circuito Guartelá

Data: 20 de agosto de 2023

Horário: a partir das 08h

Local: Parada do Guartelá, na entrada do Parque Estadual do Guartelá (PR-340 km 247).

Inscrições: até o dia 18 de agosto NESTE LINK

Opções de hospedagem e serviços turísticos: AQUI

Como chegar à Parada do Guartelá: AQUI

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi