Turismo de Tibagi participa do Festival das Cataratas

Considerado umas das maiores feiras turísticas do Brasil, evento reuniu expositores nacionais e internacionais de diversos segmentos. Objetivo é colocar Tibagi na rota turística do Brasil.

Seguindo uma das maiores propostas para o turismo de Tibagi do prefeito Artur Butina, que é o de divulgar a cidade todas as suas belezas naturais, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, participou no começo do mês do Festival das Cataratas, uma das maiores feiras turísticas do Brasil.

Realizada nos dias 02, 03 e 04 de dezembro em Foz do Iguaçu, o secretário de Turismo de Tibagi, Rhamonn Cottar, participou da feira e pode divulgar o turismo municipal.

“Participar do Festival das Cataratas foi mais uma oportunidade de Tibagi estar junto a outros municípios que valorizam o turismo para debater projetos. Participam secretários de Turismo, prefeitos, formadores de opinião, agentes e operadores de viagem”, afirma Cottar

Ele disse ainda que convidou para que as operadoras, agentes, empresários do trade turístico venham conhecer nossa estrutura hoteleira, passeios que ocorrem, para que formatem pacotes e consigam atrair turistas das mais diversas regiões do Paraná para o município.

“Precisamos divulgar Tibagi. Mostrar para todos o que temos. Mostrar nosso vídeo institucional, aplicativo que temos, nosso atendimento diário”, completa o secretário de Turismo.

Por fim, Cottar comenta que participou de uma reunião com o Presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), Roberto Nedelciu. Durante o encontro, que contou com a participação de vários outros municípios, ele deixou aberto a participação em algum evento para apresentar Tibagi para os associados, que são agentes e operadores de turismo de todo o Brasil.

Fotos: Divulgação SETUR