UBSs 18 de Março e Caetano Mendes serão modernizadas

Contrato com a  empresa que será responsável pela execução das obras já foi assinado

27/11/2020 em SAÚDE

As reformas das Unidades Básicas de Saúde 18 de Março e Caetano Mendes foram autorizadas pelo prefeito, Rildo Leonardi e, pela vice-prefeita, Helynez Santos Ribas. O contrato com a empresa que será responsável pelas obras já está assinado. O investimento de mais de R$158 mil é oriundo de um convênio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), liberado em outubro deste ano, mas que era pleiteado pelo executivo municipal desde 2018.

Rildo Leonardi celebra mais esta importante obra para a saúde tibagiana. "Uma das marcas da minha gestão com a Hely é a nossa boa relação com o Governo do Estado. Prova disso é que fomos contemplados com este recurso, depois de mais de dois anos lutando por ele. Sem dúvidas, é mais uma conquista que trará avanço para a saúde e para Tibagi", ressaltou o chefe do executivo.

O secretário municipal de Saúde, Wilson Silva, detalhou como serão as reformas. "São obras importantes porque vamos modernizar estas unidades com trocas de janelas, pintura, reforma, piso para poder dar uma estrutura mais moderna, mais confortável aos profissionais e a população que é atendida", explicou.
Nos próximos dias será emitida a ordem de serviço que definirá a data de início das obras.