× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

ÚLTIMA SEMANA! Agendamento para receber o kit da TV digital vai até sexta-feira em Tibagi

Tibagianos que recebem algum benefício do Governo Federal tem o direito de receber o kit com antena e conversor. A comunicação foi feita por carta e as pessoas devem agendar pelo telefone ou pelo site o recebimento dos equipamentos.

A Prefeitura de Tibagi informa que vai até a próxima sexta-feira (18) o período de agendamento para os tibagianos de baixa renda possam ter acesso gratuitamente ao kit da TV digital. O kit é destinado para pessoas a inscritas no CadÚnico ou outros programas sociais do Governo Federal.

 

De acordo com a equipe da Seja Digital, empresa contratada pela União para a implantação da TV digital nos municípios, no Paraná dos 98 municípios que ficaram para a última faze da implantação faltam apenas 14. Ou seja, em breve o sinal deve estar disponível em Tibagi.
 

O agendamento é muito simples e deve ser realizado pelo/a próprio/a beneficiário/a através do telefone: 0800 000 1620 de segunda a sexta-feira das 8h às 18h ou via o site da Seja Digital através DESTE LINK.
 

Muitos dos beneficiários que tem o direito ao kit estão sendo comunicados via carta sob essa possibilidade. Em caso de dificuldade, é possível procurar o CRAS de Tibagi para solicitar apoio.
 

Serviço
 

Agendamento para beneficiários receberem gratuitamente o kit da TV digital
 

Data: até 18 de agosto de 2023

Local: por telefone (0800 000 1620 de segunda a sexta-feira das 8h às 18h) ou por ESTE SITE.
 

Maiores informações no CRAS de Tibagi ou então NESTE SITE.
 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi


Compartilhe nas redes sociais: