UTA/Tibagi enfrenta o AAEMA pela Prata neste sábado

Equipe tibagiana recebe no ginásio Quirão às 20h o time de Mariópolis e precisa dos três pontos para melhorar sua classificação.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que neste sábado (06) o UTA/Tibagi volta à quadra para a disputada do Campeonato Paranaense de Futsal – série Prata.

Desta vez, a equipe recebe no ginásio Quirão a partir das 20h o AAEMA/RP Info/ Camisc de Mariópolis. Os tibagianos precisam dos três pontos para melhorar sua classificação na tabela. O adversário ocupa a 6ª posição com 12 pontos enquanto que o UTA está na 16ª com 3 pontos.

Os ingressos estão disponíveis por R$ 10 masculino e R$ 5 feminino. Crianças menores de 12 anos não pagam ingresso.

Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata

UTA/Tibagi Futsal X AAEMA/RP Info/ Camisc

Data: 06/05/2023 (sábado)

Local: Ginásio Quirão

Transmissão através do canal do YouTube TV O Reporter.