UTA/Tibagi vence a primeira na Prata

Diante de sua torcida, no ginásio Quirão, equipe tibagiana derrotou o Missal Futsal de virada por 3x1. Próxima partida será diante do Santa Helena Futsal dia 18 de março (sábado) fora de casa.

O UTA/Tibagi fez valer o apoio de sua torcida fanática e conquistou a primeira vitória no Campeonato Paranaense de Futsal – série Prata. No ginásio Quirão no último sábado (11), a equipe tibagiana derrotou o Missal Futsal de virada pelo placar de 3 x 1.

O jogo

A partida começou tensa para o UTA/Tibagi. Nos primeiros segundos, após uma saída errada, Ednei acertou um chute quase do meio da quadra e abriu o placar para o Missal. A equipe tibagiana não se intimidou e foi buscar o empate pouco tempo depois, com uma bola que sobrou para o recém-contratado Birozinho completar para as redes.

Mesmo diante de um adversário qualificado, o UTA/Tibagi teve diversas chances de virar a partida, mas parou na trave e no goleiro do Missal, Samuel. Após muita pressão, o jogador Leleco do Missal fez falta e acabou expulso. O jogador a mais fez diferença, e após chute de Nego, Marrento finalizou e o goleiro Samuel defendeu, mas no rebote Kauã colocou na rede para o delírio do torcedor tibagiano.

Nos segundos finais, o Missal foi para o goleiro-linha tentar buscar o empate, mas a forte marcação tibagia não permitiu a finalização e após erro de passe do adversário Birozinho chutou de longe e com o gol aberto deu números finais à partida.

Com a vitória, o UTA/Tibagi fez os seus primeiros três pontos no Paranaense de Futsal e está na 10ª posição. A próxima partida será diante do Santa Helena Futsal dia 18 de março (sábado) fora de casa.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi