Vândalos depredam enfeites de natal em Tibagi

Equipe que cuida da preparação e montagens dos enfeites reclama da ação de poucas pessoas que estão prejudicando os demais cidadãos tibagianos que aproveitam os espaços público neste mês de dezembro.

Como de praxe, a Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Chefia de Gabinete, proporcionou uma programação de final de ano no município com diversas atrações. Além dos shows e apresentações dos alunos das escolas municipais de dança e música, a 1ª Feira de Flores é um enorme sucesso. Os tradicionais enfeites de natal na Praça Leopoldo Mercer e em alguns prédios públicos no centro da cidade também podem ser apreciados.

Porém, devido a ação de poucas pessoas, o Natal do Recomeço em Tibagi sofre com pequenos problemas. Como é possível perceber, alguns enfeites da decoração da praça foram depredados e tiverem que ser retirados para manutenção e/ou confecção de novos.

De acordo com a chefe de gabinete e primeira-dama de Tibagi, Kelly Oliveira, o município conseguiu economizar o máximo possível com os enfeites de natal. Uma equipe de funcionários da própria prefeitura é quem realiza as confecções feitas com muito carinho para deixar a cidade mais bonita neste final de ano.

Serviço

Caso você presencie algum ato de depredação dos enfeites de natal, ou de qualquer outro patrimônio público, é possível denunciar para a Guarda Patrimonial de Tibagi através do número (42) 98811-0703.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi