Várias atrações culturais agitam o final do ano em Tibagi

“Natal do Recomeço” conta com shows, apresentações natalinas, e audições com os alunos da escola de música municipal

O final do ano em Tibagi promete ser muito animado. Isso porque a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), vai promover diversas atrações até o dia 31 de dezembro na Praça Edmundo Mercer, no centro. Uma estrutura de tendas, palco e camarim foi montada no local para receber a população. As apresentações começam nesta quarta-feira (01).

Intitulado “Natal do Recomeço”, por conta do período da pandemia que impossibilitava eventos como um todo no município, a série de apresentações culturais é mais uma etapa da retomada dos eventos e do turismo em Tibagi que acontece gradativamente desde o início do segundo semestre com a melhora dos números da Covid-19. Mesmo assim, o uso de máscara e a higienização das mãos será obrigatória durante o evento.

O Natal do Recomeço irá contar com a apresentações musicais dos mais variados gêneros como, por exemplo, rock, samba, pagode e sertanejo. A chegada do Papai Noel também será um evento marcante com o desfile no trenzinho pela cidade.

Um evento beneficente também acontece durante o final do ano: a 1ª Feira de Flores. Ele será realizado em prol do Lar de Nazaré, entidade assistencial do município que atende crianças e adolescentes. O evento ocorre de 08 à 12 de dezembro das 09h às 21h.

Os alunos da escola de música e de dança municipal irão se apresentar durante o evento. E o grande encerramento fica por conta da festa de Réveillon no dia 31 de dezembro com a apresentação de uma banda show.

Confira a programação oficial do Natal do Recomeço em Tibagi e não deixe de prestigiar os artistas locais!

01/12 - (quarta-feira) - 20h

04/12 - (sábado) - 20h
Show DreadRock – Pop Rock
Show Caio Murillo – Sertanejo