Vôlei de Tibagi conquista 3 vitórias nos Jogos Abertos e da Juventude

Equipe feminina venceu uma partida em cada competição e a equipe masculina saiu vitoriosa nos Jogos Abertos. Futsal masculino e basquete masculino estrearam com derrota.

As equipes de voleibol masculino e feminino de Tibagi estrearam com o pé direito nos Jogos Abertos e nos Jogos da Juventude do Paraná. As partidas foram disputadas no último final de semana em Ponta Grossa, na Arena Multiuso.

O vôlei feminino venceu Carambeí pelos Jogos Abertos e pelos Jogos da Juventude por 2 x 1 sets (parciais de 17-25, 25-19 e 15-12) e 2 x 0 sets (parciais de 25-22 e 25-14), respectivamente. Já a equipe masculina derrotou Ibaiti pelos Jogos Abertos por 2 x 0 sets (parciais de 25-22 e 25-14).

O treinador da equipe de vôlei de Tibagi nos Jogos Abertos, André Luiz Moreira, agradeceu a Prefeitura de Tibagi e a Secretaria de Esportes do município pela confiança em seu trabalho e do orgulho em poder representar o município.

“Foi um dia muito especial. Primeiro Jogos Abertos do Paraná como técnico e fechar o final de semana com 100% e duas vitórias. Quem me conhece e acompanha o meu trabalho sabe a importância e o significado desse momento”, garantiu o treinador.

Já a técnica Isabela Petroski, responsável pelas categorias de base do vôlei tibagiano e que comandou a equipe feminina nos Jogos da Juventude, disse que a equipe tem condições de buscar o título regional, já que em 2019 Tibagi ficou com o vice-campeonato.

“Boa vitória e um bom jogo deixou a gente muito satisfeito. Não podemos relaxar e continuar focado nos treinos nessas duas semanas antes da próxima rodada para ajustar e corrigir os erros que a equipe cometeu. Podemos evoluir ainda mais com o passar dos jogos”, completa a treinadora.

Já no futsal masculino e no basquete masculino os resultados não foram bons. A equipe de futsal perdeu por 5 x 3 para Ponta Grossa e o basquete foi derrotado por apenas dois pontos para Imbituva, por 49 x 47.