Vôlei de Tibagi se destaca nos Jogos Abertos do Paraná

Equipe feminina ficou na segunda posição e equipe masculina conquistou o terceiro lugar na fase regional da competição estadual.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que as equipes feminina e masculina de voleibol fizeram bonito na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, disputadas no último final de semana em Prudentópolis.

A equipe feminina ficou com a medalha de prata após perder a final contra a equipe de Carambeí por 3x2 sets. O time de Tibagi chegou até o último jogo de maneira invicta e sem perder nenhum set. Em partida emocionante, a equipe feminina do município começou perdendo por 2x0 e foi buscar o empate. No tie break, Carambeí se saiu melhor e fechou o jogo por 15 x 11.

Já a equipe masculina conquistou a medalha de bronze. Tibagi chegou até a semifinal e foi derrotada também pelo time de Carambeí. Já na disputa pelo terceiro lugar, o time masculino venceu a equipe de Ibaiti.