Vôlei masculino de Tibagi conquista resultado histórico nos Jogos Abertos

Equipe masculina ficou com a medalha de prata na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná pela primeira vez na história. Final foi disputada no último domingo (24) contra Ponta Grossa

Baixar foto Vôlei masculino de Tibagi conquista resultado histórico nos Jogos Abertos

Final foi disputada no Ginásio do Marista, em Ponta Grossa.

As equipes de vôlei de Tibagi conseguiram ótimos resultados na disputa regional tanto dos Jogos Abertos quanto dos Jogos da Juventude do Paraná. Os três times voltaram para casa com medalha, e a equipe masculina conquistou um resultado inédito para o município.

O time de vôlei masculino ficou com a medalha de prata após ser derrotado no último domingo (24) para Ponta Grossa pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25x23, 25x22 e 25x14. A equipe chegou à final após bater a forte equipe de Telêmaco Borba pelo placar de 2x0. O técnico da equipe, André Luiz Moreira, comemorou a campanha.

“Muito feliz pelo resultado. Fizemos um grande jogo, mas infelizmente o resultado não veio, mas isso foi um detalhe de uma campanha onde fomos crescendo dentro da competição e esse segundo lugar coroa a dedicação de todos os atletas que foram muito merecedores compraram a ideia acreditaram e foram recompensados”, afirma Moreira.

O técnico fez questão de agradecer a Prefeitura de Tibagi e a Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO) por todo apoio e suporte para que essa conquista fosse possível em tão pouco tempo de trabalho.

Já o secretário de Esportes, Laércio Aleixo, agradeceu toda a equipe da pasta, atletas que participaram e ficou feliz com o resultado.

“Ficamos muito contentes com o desempenho de todos e temos certeza que para o próximo ano, com essa dedicação e vontade de todos vamos conseguir conquistar bons resultados para o município”, ressalta Aleixo.