Voleibol feminino de Tibagi segue com trajetória de sucesso

Meninas ficaram em segundo lugar no 1º Torneio de Voleibol Feminino de Curiúva, disputado dia 27 de agosto. Prefeito Artur Butina recebeu uma parte das atletas no gabinete.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu durante a semana no gabinete do Palácio do Diamante algumas das atletas que fazem parte da equipe de voleibol feminino que representa o município. E como de praxe, mais um bom resultado da modalidade.

As meninas tibagianas ficaram em segundo lugar no 1º Torneio de Voleibol Feminino de Curiúva, disputado dia 27 de agosto. Na disputa, estavam outros cinco municípios: figueira, Ibaiti, Telêmaco Borba, Wenceslau Braz e Curiúva.

Participaram do encontro as atletas Maria Eduarda (Duda), Andressa Felix, Yasmin (Mime) e Maria Stadler. Andressa e Mime, inclusive, foram eleitas as melhores da partida em dois dos jogos e receberam uma lembrança por isso.

Além de parabenizar as atletas pelo seu desempenho esportivo, sempre levando o nome de Tibagi para outras regiões do Estado através do esporte, foi discutido com o secretário de Esportes Lúcio Romão e o gerente Naldo sobre a participação das meninas em torneios futuros.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi