× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Finanças de Tibagi disponibiliza computador para emissão da Nota Fiscal de Produtor eletrônica

Produtores rurais do município que estejam com dificuldade em emitir a nota podem procurar a Secretaria de Finanças que a equipe da Nota do Produtor vai auxiliar no processo de emissão.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Finanças, informa que a partir de agora disponibiliza um computador para que os produtores rurais do município que estão com dificuldades possam emitir a Nota Fiscal de Produtor eletrônica (NFP-e).
 

Os produtores rurais com faturamento superior a R$ 200 mil no ano anterior já devem emitir na NFP-e nas operações interestaduais. A partir do próximo ano, todos os produtores devem emitir a nota eletrônica.
 

A novidade já foi aprovada por Leandro Bittencourt Vaz, do sítio Boa Esperança; e por Rafael Barros Correia, da Invernada da Barra. Na última sexta-feira (07) eles foram até a Secretaria de Finanças e contaram com a ajuda dos servidores do departamento, Suelen e Rawan, para emitirem a NFP-e.
 

Ao todo, Tibagi possui 2655 propriedades rurais cadastradas na Receita Estadual. Dessas, a grande maioria são áreas pequenas (1524). O foco do trabalho é para os pequenos produtores do município.
 

Serviço
 

Emissão da Nota Fiscal de Produtor eletrônica (NFP-e)
 

Horário: das 08h às 12h e das 13h às 17h

Local: Secretaria de Finanças – Praça Edmundo Mercer
 

Você também pode emitir a NFP-e AQUI https://receita.pr.gov.br/login
 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Foto: Divulgação


Compartilhe nas redes sociais: