Prefeito de Tibagi participa de capacitação para o Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria da Criança e Assistência Social, iniciou na última terça-feira (23) uma capacitação para o Sistema de Garantia de Direitos das Crianças e Adolescentes do município. O encontro termina nesta quarta-feira (24).

O prefeito Artur Butina participou da abertura da capacitação, que foi ministrada por Luciano Betiate. Ela aconteceu no auditório da SEMEC e contou com a participação dos conselheiros titulares e suplentes e da equipe que faz parte da rede de proteção, composta por funcionários das secretarias de Assistência Social e Educação.

Ricardo Romão foi reeleito conselheiro tutelar e Tibagi. Ele destaca que as capacitações são importantes tanto para os novos quanto para os mais antigos, pois sempre há dúvidas com relação ao tipo de abordagem que pode ser feita e nesses encontros todas essas ações podem ser esclarecidas para que eles desempenhem esse papel tão importante.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi