Prefeito de Tibagi participa de sessão solene na Câmara

Poderes legitimamente constituídos no âmbito municipal concederam o título de cidadã honorária de Tibagi a professora Jeanine Maciel Ribas, que foi diretora do Colégio Estadual Irênio Moreira do Nascimento e também secretária de saúde e educação do município.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, participou na última terça-feira (04) da sessão solene da Câmara de Vereadores do município que concedeu o título de cidadã honorária de Tibagi à professora Jeanine Maciel Ribas.

A sessão contou com ampla participação de autoridades e também de tibagianos que homenagearam a professora Jeanine, que nasceu em Ponta Grossa e se mudou para Tibagi em 1996 para constituir sua carreira na educação municipal nos colégios Irênio e Leopoldina.

A professora Jeanine é atual diretora do Colégio Irênio Moreira do Nascimento e foi eleita para sua oitava gestão a frente da escola estadual no período 2020/2025. Além disso, foi nomeada secretária de Saúde e de Educação e Cultura.

Há mais de 30 anos em Tibagi, a professora Jeanine é mãe de três filhos: Júnior, Bruno e Thiago. Nessas três décadas de serviço público, Jeanine já contribuiu na formação de mais de 7.000 alunos.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi