Prefeitura de Tibagi entrega prêmios do IPTU Premiado

Cerimônia no gabinete do prefeito contou com a presença de sete contribuintes que foram sorteados no dia 17 de dezembro. Outros sete já haviam retirado os prêmios anteriormente e seis pessoas ainda não retiraram.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Finanças, realizou na última sexta-feira (06) a cerimônia de entrega dos prêmios sorteados através do programa IPTU Premiado, uma novidade de 2022 para premiar os bons pagadores dos tributos municipais.

“É uma satisfação muito grande poder entregar esses prêmios como uma forma de estímulo para o pagamento dos tributos municipais. Eles são importantes para que possamos realizar investimentos em todo o município. Esperamos melhorar ainda mais os prêmios para este ano e o IPTU Premiado foi um sucesso”, garante o prefeito Artur Butina.

Durante a cerimônia puderam retirar o seu prêmio e levar para casa: José Altair de Mello dos Santos (representado por sua filha, Tatiane de Fátima dos Santos), Gerônimo da Silva, Carmo Giovane de Oliveira e Silva e Tatiane Becker Pedroso (caixa de som); João Francisco de Oliveira (smartphone); Marta Aparecida dos Santos (tablet); e Celso Antunes, um dos grandes sortudos que levou o melhor prêmio do IPTU Premiado, uma televisão de 55 polegadas.

Claudio Alberto Elgersma, Rafael Lacerda, José Airton Ferreira, Adriano Pacheco da Silva, Deloir Pupo Martins, Cleomir José Zanata e Lúcia Aparecida Gaspar dos Santos já haviam retirado o prêmio durante a semana passada. Ediclea de Almeida Bueno retirou nesta segunda-feira (09).

É importante destacar que alguns contribuintes ainda não retiraram o seu prêmio e devem fazer isso em até 90 dias após a data do sorteio.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi