Prefeitura de Tibagi realiza show da virada 2023

Evento acontece na Praça Edmundo Mercer no próximo sábado (31) a partir das 21h. Banda Ziriguidum, DJ Dango e Banda G2 se apresentam e animam o réveillon das famílias tibagianas

A Prefeitura de Tibagi realiza no próximo sábado (31) o Réveillon 2023. O evento acontece na praça Edmundo Mercer a partir das 21h com três shows para animar as famílias tibagianas e também os turistas.

A abertura das apresentações fica por conta da banda de Tibagi Ziriguidum. Na sequência, o DJ tibagiano Dango vai animar a noite. Por fim, a banda G2 fecha com chave de ouro a programação do final do ano da Prefeitura, que contou com diversas apresentações culturais durante todo o mês de dezembro.

De acordo com o Decreto 752/2022, é proibida a comercialização e também o uso por parte das pessoas que forem assistir aos shows o uso de garrafas de vidro durante o evento. Copos plásticos e latas de alumínio podem ser consumidas sem problema nenhum.

Réveillon 2023 da Prefeitura de Tibagi

Data: 31/12/2022 (próximo sábado)

Horário: A partir das 21h

Local: Praça Edmundo Mercer