Notícias - NATAL ILUMINADO 2022

Thiago Viola encerra programação do Natal Iluminado de Tibagi

Show sertanejo será realizado na noite do próximo sábado (17) na estrutura montada na Praça Edmundo Mercer. Antes da apresentação dele, será realizado o sorteio do programa IPTU Premiado e o show da banda tibagiana Ziriguidum.

14/12/2022 15:02

Igrejas católica e evangélicas realizam evento em alusão ao Dia da Bíblia em Tibagi

Comemorado no segundo domingo de dezembro, o Dia da Bíblia é um dia de celebrações para agradecer a Deus pelo acesso à sua Palavra. Ação faz parte das comemorações do Natal Iluminado no município.

09/12/2022 13:25

Decoração de natal em Tibagi começa a ser montada

Praças Edmundo e Leopoldo Mercer, no centro, vão receber diversos enfeites para ser mais uma opção de lazer para as famílias tibagianas e para turistas no Natal Iluminado do município

25/11/2022 19:39

Prefeitura de Tibagi divulga programação do “Natal Iluminado”

Atividades especiais vão do dia 26 de novembro (sábado) até 21 de dezembro (quarta-feira). Principais novidades são o retorno da cantata no Palácio do Diamante e a participação das igrejas do município.

24/11/2022 14:14

Tibagi irá contar com ampla programação de natal este ano

Intitulada de “Natal Iluminado”, as atividades começam no dia 25 de novembro (sexta-feira) com a chegada do Papai Noel na cidade. Em parceria com a ACETT, também será lançado o concurso “Vitrine Iluminada”, que irá premiar as lojas mais decoradas.

09/11/2022 20:17