Thiago Viola encerra programação do Natal Iluminado de Tibagi

Show sertanejo será realizado na noite do próximo sábado (17) na estrutura montada na Praça Edmundo Mercer. Antes da apresentação dele, será realizado o sorteio do programa IPTU Premiado e o show da banda tibagiana Ziriguidum.

A Prefeitura de Tibagi promove no próximo sábado (17) um grande show sertanejo para encerrar a programação do Natal Iluminado, evento que reuniu diversas apresentações durante o mês de dezembro no município.

Thiago Viola, reconhecido cantor sertanejo e violeiro, vai encerrar a noite de apresentações do sábado que começa às 20h na Praça Edmundo Mercer com o sorteio do programa IPTU Premiado.

Na sequência, por volta das 20h30, a banda tibagiana Ziriguidum se apresenta. Recentemente, os músicos conquistaram um prêmio de interpretação em concurso na cidade de Telêmaco Borba.

Show com Thiago Viola

Data: 17/12/2022 (sábado)