Tibagi irá contar com ampla programação de natal este ano

Intitulada de “Natal Iluminado”, as atividades começam no dia 25 de novembro (sexta-feira) com a chegada do Papai Noel na cidade. Em parceria com a ACETT, também será lançado o concurso “Vitrine Iluminada”, que irá premiar as lojas mais decoradas.

A Prefeitura de Tibagi, através da Chefia de Gabinete e Departamento de Cultura, está preparando mais uma vez uma ampla programação para as famílias tibagianas neste final de ano de 2022.

De acordo com a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira, este ano a programação vai se chamar “Natal Iluminado”, e deve começar no dia 25 de novembro (sexta-feira) com a chegada do Papai Noel no trenzinho a partir das 20h na Praça Edmundo Mercer. E vai até o dia 23 de dezembro.

“Vamos decorar as praças e alguns pontos da cidade para esta época do ano tão especial. Estamos preparando diversas apresentações culturais, corais, apresentação da banda municipal e a cantada de Natal no Palácio do Diamante também vai estar de volta. Tudo isso para que as nossas famílias aproveitem ao máximo e também os turistas que vão frequentar a cidade se sintam mais acolhidos”, afirma a primeira-dama Kelly Oliveira.

A programação oficial do Natal Iluminado de Tibagi, que vai de 25 de novembro a até 23 de dezembro está sendo definida e será divulgada em breve.

Concurso de decoração natalina vai distribuir R$ 1.800 em prêmios

Outra novidade para 2022, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Turística de Tibagi (ACETT), será o concurso “Vitrine Iluminada”, que irá premiar a loja com a mais bela decoração de natal.

Serão selecionadas três lojas, a partir de curtidas de fotos nas páginas da ACETT e da Prefeitura de Tibagi, além da seleção de um júri técnico. O primeiro colocado irá receber R$ 1.000, o segundo R$ 500,00 e o terceiro R$ 300,00. Os detalhes, em conjunto com o regulamento completo, serão divulgados pela ACETT.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi