A reforma da UBS São Bento representou mais serviços e conforto para a população de Tibagi

Obra entregue em setembro de 2023 modernizou e ampliou a unidade, oferecendo atendimento de qualidade para os moradores do Alto do Amparo/São Bento.

15/04/2024

A Prefeitura de Tibagi, em parceria com o Governo do Paraná, entregou à comunidade em setembro de 2023 a UBS São Bento totalmente revitalizada e ampliada. A reforma, que representou um investimento de R$ 297.631,27, modernizou a unidade e ampliou o leque de serviços disponíveis para os moradores do distrito Alto do Amparo/São Bento.

Novos ambientes garantem atendimento mais completo e humanizado.

Com a reforma e ampliação, a UBS São Bento ganhou novos espaços que garantem um atendimento mais completo e humanizado à população. Entre as principais novidades estão:

Sala odontológica: Para oferecer mais opções de cuidado bucal aos moradores;

Recepção ampla e moderna: Proporcionando um ambiente mais acolhedor e organizado;

Sala de vacina com pré-sala: Garantindo mais conforto e segurança durante a vacinação;

Cozinha e almoxarifado: Para melhor organização e otimização dos recursos da unidade;

Consultório médico: Ampliação do espaço para consultas mais tranquilas e eficientes;

Farmácia: Mais medicamentos e produtos de saúde à disposição da comunidade;

Lavanderia ampliada: Garantindo mais higiene e qualidade na limpeza da unidade.

Ação faz parte do compromisso da Prefeitura com a saúde da população.

A entrega da UBS São Bento ampliada reforça o compromisso da Prefeitura de Tibagi em oferecer serviços de saúde de qualidade para toda a população. A iniciativa contribui para a promoção da saúde preventiva, do diagnóstico precoce e do tratamento adequado de doenças, garantindo o bem-estar da comunidade.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi