Notícias - DETRANPR-TIBAGI

PAA do Detran em Tibagi completa 1 ano de atendimento

Inaugurado no dia 25 de agosto de 2022, o Posto Avançado de Atendimento do Detran realizou 3.865 atendimentos. Mais do que isso: poupou tempo e recursos dos tibagianos que precisavam se deslocar até os municípios vizinhos para serem atendidos.

25/08/2023 19:50

PAA do Detran em Tibagi realiza blitz informativa

Na última quinta-feira (06), funcionários observaram os veículos que passavam pela Avenida Manoel das Dores e constataram uma situação alarmante: mais de 80% dos motoristas tibagianos não utilizam o cinto de segurança ou então dirigem utilizando o aparelho celular.

07/07/2023 14:00

Educação de Tibagi realiza vistoria dos ônibus do transporte escolar

Graças ao Posto Avançado do Detran no município, os 15 veículos do município e os 12 terceirizados foram vistoriados no próprio pátio da SEMEC. Antes, o procedimento era feito apenas nos municípios de Castro, Ponta Grossa e Telêmaco Borba.

02/02/2023 20:03

Detran de Tibagi já realiza novos atendimentos exclusivos

Posto Avançado de Atendimento inaugurado nos últimos dias já realizou primeira prova teórica online e o primeiro usuário fez o registro biométrico e foto para a habilitação. Esses serviços eram antes realizados apenas em Telêmaco Borba.

08/09/2022 12:34

Atendimento no Detran de Tibagi deve ser feito apenas por agendamento

Medida é necessária devido a mudança de todo o sistema dos postos conveniados do Detran e Ciretran em todo o Paraná. Horários podem ser agendados através do telefone, do site ou do aplicativo do Detran.

18/05/2022 18:51

População do interior de Tibagi pode agendar serviços do Detran nas subprefeituras

Medida tem como objetivo facilitar o acesso para todos os tibagianos que precisam resolver situações junto ao órgão de trânsito. Agendamento eletrônico é necessário para todos os serviços.

22/03/2022 19:41

Posto do Detran em Tibagi passa a atender apenas por agendamento

09/02/2022 16:34