Canoagem de Tibagi recebe kit do programa Geração Olímpica do Paraná

Ao todo, 11 atletas tibagianos foram contemplados, o que representa a maior delegação de uma única modalidade da Regional do Esporte de Ponta Grossa. O programa estadual de bolsas esportivas é patrocinado pela Copel.

09/11/2023

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que os 11 atletas tibagianos da canoagem receberam na última segunda-feira (06) um kit de identificação visual do programa Geração Olímpica e Paralímpica do Governo do Estado do Paraná, patrocinado pela Copel.

O programa de bolsa financeira coordenado pela Secretaria do Esporte e patrocinado pela Copel. Os kits contêm camiseta, garrafa de água, pulseiras, caneta, toalha, boné, mochila e adesivos.

A canoagem de Tibagi é a maior delegação bolsista de uma única modalidade na Regional do Esporte de Ponta Grossa. Isso representa a força da canoagem no município e os resultados recentes comprovam isso.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu os atletas bolsistas no gabinete na última quarta-feira (08) e parabenizou o resultado e as conquistas recentes. Ele disse ainda que o esporte é a melhor oportunidade para o desenvolvimento dos adolescentes em busca de um futuro melhor.

Os atletas tibagianos da canoagem contemplados foram: Allan Kauã da Silva Ferreira, Ana Ellys Costa de Oliveira, André Luiz de Paula, Fábio Scchena Dias Rodrigues, Jhonas Costa Pedroso, João Vitor da Silva Costa, Luiz Antônio Pereira Machado, Maria Eduarda Costa de Paula, Nicollas Costa Pedroso, Vinicius Costa de Paula e Yuri Lopes Penteado Gomes.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi