Músicos de Tibagi conquistam primeiro lugar em concurso musical

Prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu os talentos tibagianos no gabinete. Banda Ziriguidum ficou com o título na categoria interpretação MPB no XVI Festival de Música Gomarábica em Telêmaco Borba.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu na manhã desta quarta-feira (26) os músicos tibagianos da banda Ziriguidum. No último final de semana eles conquistaram, em Telêmaco Borba, o primeiro lugar na categoria interpretação MPB no XVI Festival de Música Gomarábica.

Os músicos ficaram com o título com a interpretação da música “Final Feliz”, de Jorge Vercillo, ao disputarem com outros 12 concorrentes em sua categoria.

“É uma satisfação muito grande receber os nossos músicos aqui no gabinete. Além desse talento com a banda, eles também fazem parte da Casa da Cultura Peter Allan e ensinam as nossas crianças. É mais um reconhecimento do talento deles e estão todos de parabéns”, garante o prefeito Butina.

A banda Ziriguidum é composta pelo vocalista Fábio Bueno, saxofonista Cleverson Assunção, guitarrista Ramon Ribas, baterista Clevinho e o baixista Amaury Rodrigues

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi