Prefeito de Tibagi participa de inauguração de novo empreendimento no município

Loja de materiais de construção vai gerar 15 empregos diretos no município, além de ser mais uma opção para os tibagianos fazerem suas compras.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, participou nesta sexta-feira (15) da inauguração de mais um empreendimento no município que vai gerar emprego e renda para os tibagianos.

“É uma satisfação muito grande estar presente na inauguração de mais uma loja em nosso município. Gostaria de agradecer ao senhor Valdecir (proprietário) por acreditar em Tibagi. Temos evoluído e crescido a cada dia e continuamos o trabalho em prol da nossa população mais emprego para os tibagianos”, garante o prefeito Artur Butina.

De acordo com o gerente da nova loja Vovô Antônio materiais de construção, Danilo Costa, o empreendimento começou em Ventania há pouco mais de 7 anos e a partir da evolução foi decido abrir uma filial em Tibagi. “Para o início da loja, vamos gerar 15 empregos diretos em Tibagi”, complementa.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi