Prefeito de Tibagi participa de sessão da Câmara que elegeu nova mesa diretiva

Foram eleitos o novo presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretários. Posse acontece na primeira sessão legislativa de 2024.

O Prefeito de Tibagi, Artur Butina, participou na última terça-feira (12) da última sessão legislativa de 2023 da Câmara de Vereadores do município. Na oportunidade, a nova mesa diretiva foi eleita para a legislatura de 2024.

“A Câmara tem sido parceira da Prefeitura em várias demandas em que quem ganha é o povo tibagiano. Essa parceria entre o legislativo e o executivo só trás benefícios para o município e tenho certeza que no próximo ano isso vai se manter”, garante o prefeito Butina.

O novo presidente da Câmara de Tibagi em 2024 será o vereador João Paulo Ribas. Ele substitui o então presidente Eduardo Torres de Oliveira no comando da Casa de Leis. A vice-presidente será a vereadora Giulina Silva; o 1º secretário será o vereador Gilson Roberto e o 2º secretário o ex-presidente Eduardo Torres.