Consultório da UBS Amparo é reformado

Local também ganhou uma nova cadeira odontológica

17/01/2020 em SAÚDE
Consultório da UBS Amparo é reformado

Os moradores da comunidade de Alto do Amparo têm mais um motivo para comemorar. A Secretaria Municipal de Saúde investiu na revitalização do consultório odontológico que atende a Unidade Básica da Saúde (UBS) Alto do Amparo. O local agora conta também com uma nova cadeira, adquirida especialmente para atender a população do distrito, que agora não precisa mais ir até São Bento para o atendimento.

A princípio os atendimentos serão a cada 15 dias para avaliação da demanda e podem ser agendados diretamente na UBS Amparo.

O secretário municipal de Saúde, Wilson Silva, destaca que os investimentos buscam trazer cada vez mais conforto e acessibilidade para a população. “É mais uma conquista de nossa administração, modernizar e equipar as unidades de saúde”, diz o secretário.