× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Audiência Pública apresenta detalhes financeiros do primeiro quadrimestre de 2020 

Secretário municipal de Finanças foi até a Câmara Municipal e apresentou informações para vereadores e comunidade

A Prefeitura de Tibagi, através Secretaria Municipal de Finanças, promoveu na tarde de terça - feira (19) a Audiência Pública do 1° Quadrimestre de 2020. Conduzida pelo secretário municipal de Finanças, Joairan Martins Carneiro, a apresentação mostrou ao legislativo e comunidade, as receitas e despesas da Prefeitura de janeiro a abril. Devido à pandemia da COVID-19, a sessão contou com público reduzido, mas com transmissão on-line, através do site da Câmara Municipal. 


Um dos destaques foram os investimentos em saúde que já são 14,21%, chegando perto dos 15% anuais exigidos por lei. Em educação, foi aplicado 23,91%, também quase superando os índice de 25% exigido para o ano.


A despesa com pessoal está em 49,96%, após a contratação de novos servidores pelo concurso público. A Prefeitura pode efetivar a realização de concurso, após o graças aos bons índices de anos anteriores.


O munícipio também não conta com saldos de exercícios anteriores a pagar. Só existem débitos de 2018 e 2019, de obras que ainda não possuem notas geradas. 

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: