× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Hora Cívica comemora 18 de março no distrito de Alto do Amparo

Solenidade reuniu autoridades que prestigiaram apresentação de alunos

Hora Cívica comemora 18 de março no distrito de Alto do Amparo

Alunos homenageiam 147 anos de Tibagi

Autoridades e comunidade escolar do distrito de Alto do Amparo se reuniram na Escola Municipal São Bento para comemorar os 147 anos de emancipação política de Tibagi, celebrados no último dia 18 de março.

Durante a apresentação as crianças representaram cada localidade do distrito de Alto do Amparo, ao som de uma paródia escrita pelas professoras Daiane e Gislaine. A homenagem teve a participação do gerente de Cultura Sidnei Bielski, no violão, do sanfoneiro Vanderlei Bielski e com vocal da professora Daiane.

Mas, a Escola São Bento também trabalhou a data comemorativa com os alunos em sala de aula. As crianças do Pré I e II desenvolveram trabalhos manuais para demonstrar e celebrar o aniversário do município. Elas também se divertiram com parque inflável, camas elásticas, pipoca e algodão doce, preparados especialmente para eles na quadra da escola.

Nesta sexta-feira (21), a Hora Cívica acontece na Escola David Federmann, no distrito de Caetano Mendes. A programação dos 147 anos de Tibagi segue até o próximo domingo (24). No sábado (23), às 10h acontecerá a inauguração da Capela Mortuária, em Caetano Mendes, e às 13h, na Praça Edmundo Mercer, na sede, as crianças poderão aproveitar parque inflável, cama elástica, pipoca e algodão doce. No domingo, às 9h, encerrando a programação, acontece a entrega oficial do Meu Campinho, na Praça 18 de Março.

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: