Professora tibagiana é homenageada pelo governo do Estado

​​​​​​​Elisangela dos Santos Cordeiro leciona português, no Colégio Irênio, e foi uma das 20 professoras que receberam homenagens do governo do Estado

A professora de língua portuguesa do Colégio Estadual Irênio Moreira Nascimento, Elisangela dos Santos Cordeiro, foi homenageada pelo governo do Paraná pelos bons índices alcançados por seus alunos na Prova Paraná. Em todo o estado, foram homenageados apenas 20 professores das mais de 2300 escolas da rede pública estadual. A solenidade aconteceu no dia 3 de setembro, no Teatro Positivo, em Curitiba e contou com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Jr.

Elisangela destacou a felicidade ao saber que foi uma das vinte homenageadas pelo Estado. “É a compensação de todo um trabalho. Não só pelo prêmio, mas pelo significado dele. É nítida e a evolução dos alunos e interesse deles nas aulas e na preparação para a próxima etapa da Prova Paraná”, falou.

A diretora do Colégio Irênio, Jeanine Maciel Ribas, ressaltou o alto nível dos professores da instituição. “Para nós foi um orgulho. Sempre acreditei no nosso corpo docente. Essa era a chance de mostrar a competência de nossos professores e o potencial dos nossos alunos, e foi isso que aconteceu”, concluiu.

Texto: Assecom Tibagi